Confrontos contra equipes do Roraima, Amazonas e Pará começa na terça-feira, 1º de dezembro, em Santarém.

Representante amapaense  que precisava vencer o confronto no meio do mundo perdeu por 4’a 2 para os paranaenses que vieram ao Amapá buscar apenas um empate para se classificar no torneio  e venceram garantindo a classificação para a segunda fase do torneio.

Com o resultado, o representante amapaense ainda se mantém na penúltima posição do grupo com 11 pontos em 7º lugar, tendo remotas chances de classificação para as oitavas de final do torneio.

A estreia dos Oratório será contra o Juventude-PA, depois será a vez do Esmac-PA, Vivaz-RR e Amazonas-AM.

A competição que acontece todos os anos no gramado sintético da Arena Turibão na Praça Nossa Senhora da Conceição no bairro do Trem, reúne equipes que representam vários países e que são formadas em diversos bairros da capital, distritos e até de outros municípios.

A quarta passagem de Edson Porto de 63 anos de idade, a frente do Peixe da Amazônia, não foi bem recebida pelo treinador, o time realiza campanha pífia no grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Melhor campanha do Campeonato Paraense, o Remo continua treinando forte para o seu terceiro jogo no Parazão contra o Itupiranga na próxima quinta-feira (11), onde o time não admite o favoritismo apesar da boa campanha.

O Remo anunciou nesta segunda-feira (8), o seu mais novo reforço para o ataque visando a temporada 2021.

O retorno de Felipe Gedoz ao Remo movimentou a torcida azulina no último sábado (6), onde o jogador chegou a ser lembrado como “Príncipe do Baenão”, apelido que algum tempo atrás foi do ex-meia do Leão, Gian, que passou pelo clube nas temporadas 2003, 2004 e 2010.

Através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Paysandu e Remo tiveram uma boa notícia, nesta segunda-feira (8), com a liberação de novos reforços para a temporada 2021.

Após surto de covid-19 no elenco, rubro-negro tentou adiar a partida; presidente do Tribunal relembrou casos em que a mudança de data também não foi permitida para justificar decisão.

Assoeva também sobrou em quadra contra o Joaçaba, no Rio Grande do Sul.

Técnico também revelou que Gabriel Menino terá a função de articulador.

Primeira partida acontece no Maracanã com capacidade reduzida

O arqueiro, reserva de Marc Andre ter Stegen, disputou 11 partidas nesta temporada, sendo seis no Campeonato Espanhol, três na Liga dos Campeões da Europa e duas na Copa do Rei.

Família não revelou a causa do falecimento do ex-piloto; Dumfries ganhou notoriedade ao vencer as 24 horas de Le Mans em 1988.

Com gols de Marinho e Jean Mota, equipe de Cuca superou rival equatoriano por 2 a 1.

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel seguirá na Fórmula 1 na próxima temporada. Nesta quinta-feira (10), ele foi confirmado como piloto da Aston Martin, nome que a Racing Point adotará de 2021 em diante. O alemão substituirá o mexicano Sergio Pérez, que anunciou na quarta-feira (9) que não permaneceria na equipe.

Antena 102

Antena 102