Juliette se preocupa com torcida de Neymar no ‘BBB 21’ e faz apelo a Bruna Marquezine

Paraibana quer fazer amizade com a atriz porque ela ajudou Manu a ficar no jogo e a eliminar Prior.

Paraibana quer fazer amizade com a atriz porque ela ajudou Manu a ficar no jogo e a eliminar Prior.

Juliette ficou preocupada ao ouvir Arthur falando sobre ter um possível apoio do jogador de futebol Neymar. Na edição passada, o atleta torceu para Felipe Prior, que era o principal desafeto de Manu Gavassi, uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, dentro da casa. Ambos se empenharam para manter seus favoritos no jogo e no paredão entre Prior e Manu, o jogador e a atriz puxaram mutirões nas redes sociais e quem acabou eliminado foi o arquiteto. Após ouvir o comentário de Arthur, a paraibana foi falar com Viih Tube. “Agora ele [Arthur] estava dizendo que porque Neymar apoiou Prior, ele ficou com 2 milhões [de seguidores] em um dia. Então, eu fiquei pensando que se Neymar apoiar ele, eu me lasquei. O que eu vou fazer? Chamar a Bruna Marquezine, porque Manu foi mais longe”, afirmou a sister.

Viih explicou que Manu já entrou na casa sendo amiga da ex-atriz da Globo. “E se eu fizer amizade com Bruna? O que eu faço agora? Você conhece ela?”, perguntou Juliette. A youtuber voltou a dizer que Bruna e Manu eram amigas íntimas antes do reality. “Mas se ela gostar de mim?”, falou a advogada. “Gostar não é ser amiga”, rebateu Viih. “Mas ela torce pelo povo, ela assiste reality”, acrescentou Juliette, que até cogitou tentar se vestir como Bruna dentro da casa para chamar a atenção da atriz. O que Juliette não imagina é que Neymar, que assiste e comenta sobre o “BBB 21” nas redes sociais, já criticou Arthur no Twitter e revelou que a paraibana estava em primeiro lugar do seu pódio. Além disso, Juliette é a participante mais popular da casa e já soma quase 21 milhões de seguidores.

O influencer Lipe Ribeiro falou pela primeira vez sobre o que motivou seu término com Yá Burihan. Após muitos rumores, ele confirmou a traição e detalhou como descobriu que a ex-namorada estava com outro durante sua participação em “A Fazenda 12”. “Um amigo meu que sabia desde que eu estava na ‘Fazenda’ e esperou tudo acalmar [para me contar]. Ele me disse: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou: ‘Caralh*, a mulher está com outro’. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, revelou em um papo com Lucas Selfie no podcast “Lavando a Roupa”. Vale lembrar que na reta final do reality show da Record, os participantes receberam a visita de um familiar e, ao ver Yá, ele fez o pedido de casamento em rede nacional.

Após o programa, o ex-Fazenda precisou cumprir uma longa agenda de compromissos e seu amigo esperou para contar sobre a traição. “Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias”, comentou. Lipe contou ainda que Yá não apenas o traiu, ela, na verdade, estava vivendo um relacionamento com outro homem com quem chegou a viajar e a conhecer a família. “Fiquei sem chão. Eu me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put*, me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso [que a Yá fez] nem se compara com tudo o que eu fiz”, disse o influencer, que foi rotulado como “boy lixo” após participar do reality da MTV “De Férias Com o Ex”. “O pior foi ela ter ido até ‘A Fazenda’, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, finalizou o ex-Fazenda.