Trailer de Godzilla vs Kong revela rivalidade entre os ancestrais do monstro

Um novo trailer de Godzilla vs. Kong revela a antiga batalha entre os ancestrais dos titãs e o lado que os personagens humanos escolheram.

Um novo trailer de Godzilla vs. Kong revela a antiga batalha entre os ancestrais dos titãs e o lado que os personagens humanos escolheram.

Um novo trailer de Godzilla vs. Kong mergulha mais fundo na antiga rivalidade entre os dois titãs e explica as equipes humanas apoiando cada fera. O confronto entre os dois monstros mais populares do cinema foi muito aguardado desde o início do MonsterVerse. O diretor Adam Wingard prometeu que um vencedor decisivo será escolhido no final do filme. Godzilla vs. Kong será lançado nos cinemas e na HBO Max em 31 de março.

O trailer anterior de Godzilla vs. Kong revelou que a rivalidade dos dois monstros tem raízes em uma antiga guerra de titãs, que colocou suas espécies uma contra a outra. O novo filme mostrará mais da Terra Oca de MonsterVerse, de onde muitos dos titãs vêm, e sua história antiga será ainda mais relevante à medida que mais e mais feras surgem para aterrorizar a superfície. Com dois alfas competindo pelo domínio, os titãs menores podem ser forçados a escolher um lado.


Um novo trailer de Godzilla vs. Kong, postado no YouTube por ONE Media, mostra algumas novas filmagens do filme e algumas discussões de bastidores com o elenco e a equipe. O trailer revela que os ancestrais de Godzilla e Kong lutaram, estabelecendo as origens de sua rivalidade ainda mais no passado do que se conhecia.


 

Imagens anteriores mostraram que Godzilla é o vilão do filme, mas o fato de ambos os titãs terem personagens humanos lutando em seu nome parece equilibrar um pouco o campo de jogo. Foi fortemente sugerido que Godzilla está sendo manipulado em seu comportamento violento - provavelmente pelo novo grupo Apex do MonsterVerse - ou que ele nem mesmo é o verdadeiro Godzilla no início.

As "equipes" humanas para cada titã também são descritas, com os personagens de Alexander Skarsgård, Kaylee Hottle e Rebecca Hall defendendo Kong, enquanto os personagens de Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry e Julian Dennison lutam para defender Godzilla. Portanto, a missão de “Team Godzilla” será desvendar o mistério de sua violência, enquanto “Team Kong” parece se dedicar a proteger a humanidade a todo custo.

Embora a luta entre Godzilla e Kong seja a principal atração do filme, outros titãs foram provocados por entrar na briga também. Mais notavelmente, o Meca-Rei Ghidorah foi relatado para aparecer, o que poderia mudar o equilíbrio natural dos titãs novamente. Vários monstros novos também aparecerão no filme, formando um grande elenco de personagens titânicos quando Godzilla vs. Kong chega em 31 de março.

 

 Texto Fonte: Screenrant