Empreendedores do Mercado Central de Macapá recebem complexos vitamínicos

Amapá

A ação foi organizada pelo Instituto Municipal do Turismo (Macapatur).

A ação foi organizada pelo Instituto Municipal do Turismo (Macapatur).

Foto: PMM


Os empreendedores que trabalham nas dependências do Mercado Central de Macapá receberam nesta quarta-feira (17) os complexos vitamínicos distribuídos pela Prefeitura de Macapá na Campanha + Proteção. A ação foi organizada pelo Instituto Municipal do Turismo (Macapatur).

Para o diretor-presidente do Macapatur, Benicio Pontes, o complexo vitamínico pode auxiliar os comerciantes do Mercado Central a fortalecer sua imunidade. “Em parceria com a secretária Rayssa Furlan, estamos estendendo a ação para os nossos empreendedores, para que possam reforçar a sua imunidade neste momento difícil que estamos. Nós oferecemos o complexo e os comerciantes interessados receberam”, pontuou o gestor.

A empreendedora Sol Pelaes, que possui um quiosque nas dependências do Mercado, diz que a distribuição ajuda os comerciantes a se prevenir contra as evoluções de doenças. “Nós ficamos gratos por ter recebido essas vitaminas, que poderão nos ajudar nesse momento. Já estive doente então sei da importância de fortalecer a imunidade”, finalizou.

Fonte: A Gazeta do Amapá