
A ação integrada pelas forças de segurança, superintendência de vigilância em saúde e prefeituras foi intensificada no feriado estendido.
A ação integrada pelas forças de segurança, superintendência de vigilância em saúde e prefeituras foi intensificada no feriado estendido.
Mais de 6 mil abordagens foram feitas em cinco dias de ações. A Polícia Civil monitora festas clandestinas, cumprimento da Lei Seca e do toque de recolher.
Os crimes aconteceram em via pública, no dia 07 de fevereiro desse ano.
O decreto leva em consideração a situação epidemiológica que se agravou
no município.
O Delegado Charles Corrêa, que coordena a operação, informou que a ação da Polícia Civil está sendo intensificada na fronteira e a população pode colaborar através de denúncias.
O Governo do Estado vai distribuir metade das doses aos municípios para darem continuidade ao Plano Nacional de Imunização. A outra metade será reservada para a segunda dose.
A operação “Concordia”, também contou com o apoio da Policia Militar do Amapá? (PM-AP), e teve como objetivo reprimir grupo que atua no tráfico de drogas e em outros crimes violentos, seguindo ordens que partem de dentro do sistema penitenciário.
A ação foi organizada pelo Instituto Municipal do Turismo (Macapatur).
A determinação entrou em vigor no dia 25 de fevereiro de 2021 e tem o prazo de até 180 dias.
A partir de agora, cada ato, anexo ou outro elemento que constitui um processo passa a se concentrar em ambiente eletrônico.
Confirmação veio do resultado de sequenciamento genético de uma amostra colhida em Macapá.