Cinquenta toneladas de peixe têm desconto para a Semana Santa no AP; veja onde comprar

Programa deve ofertar 29 espécies de pescado a preços populares. Vendas acontecem até às 13 horas nos locais previamente definidos.

Programa deve ofertar 29 espécies de pescado a preços populares. Vendas acontecem até às 13 horas nos locais previamente definidos.

Ascom/Gea

O Programa Peixe Popular do Governo do Amapá que vai ofertar 50 toneladas de pescado durante o feriado da Semana Santa. As vendas iniciam nesta quarta-feira, 31 de março e segue até o dia 2 de abril, com a participação de 10 empreendedores que comercializarão em seis pontos distribuídos na capital amapaense. veja os locais no fim desta matéria.

Por conta do decreto estadual que define medidas de proteção à vida para o combate a pandemia, as vendas que a princípio seriam em dois horários, acontecem das 08h às 13h. A ação seguirá todos os protocolos de prevenção do coronavirus.

De acordo com o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap), Hugo Paranhos, o programa deve ofertar 29 espécies de pescado para a população e o preço varia de R$ 8 à R$ 17. Veja tabela a seguir.

Pontos de venda:

1 - Em frente a subprefeitura, no bairro Infraero 1

2 - Praça Chico Noé

3 - Avenida Ranolfo Gato, na entrada do bairro Marabaixo

4 - Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Super Fácil, do Buritizal

5 - Praça da Caixa D'água, no Buritizal

6 - Drive Thru na rua Victa Mota Dias, esquina com Ivaldo Veras, no bairro Zerão.

7 – Ponto fixo em frente a feira do produtor do bairro Buritizal.

Fonte: Ascom/Gea